All for Joomla All for Webmasters

Falta de oportunidades e preconceito. Estes são alguns dos obstáculos enfrentados por aqueles que moram nas ruas, dispostos a deixar de lado seu modo de vida atual e iniciar um tratamento. Há 25 anos disposta a transformar este quadro, a Reintegra Turma da Sopa mantém sua busca por parceiros que como a Instituição, acreditam na recuperação do ser humano. Deste modo, conquistou credibilidade e reconhecimento junto à sociedade, apostando em tratamentos mais longos - de no mínimo seis meses - tempo necessário para o corpo começar a se reequilibrar e tomar consciência de sua doença e de sua dependência química ou alcoólica.

O custo para manter alguém internado é bem alto. E a etapa seguinte, onde a pessoa precisa de tratamento odontológico, oftalmológico, encaminhamento para empregos e realização de cursos profissionalizantes, etc.

O investimento permanece alto, mas mesmo assim a Associação Beneficente Benedito Pacheco não esmorece e segue em frente, porque o resultado de sua luta de mais de duas décadas pode ser conferida no brilho dos olhos de todas as pessoas reintegradas ao convívio social, e que um dia habitaram algum dos muitos viadutos da nossa metrópole. Neste contexto, sua parceria é muito importante. Apadrinhando um de nossos internos você faz a sua parte.

 

O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.
Madre Tereza de Calcutá

Sobre a ONG

A Reintegra Turma da Sopa, fundada em 1992, desenvolve o trabalho de reintegrar o individuo em situação de rua e ou dependência química à sociedade.

Notícias

Contato rápido

Reintegra Turma da Sopa
Rua Bernardino de Campos,1474
Brooklin Paulista
São Paulo
CEP: 04620-004

11 5533-7143

administrativo@reintegraturmadasopa.org.br

Parceiros